De saída do Vitória, o goleiro Douglas despista possível acerto com o Paysandu e demonstra cautela em relação as conversas com o time paraense. O arqueiro rubro-negro garante que às negociações, seguem em andamento.
“Não tem nada certo. Tive uma conversa sobre isso, mas não acertei nada. É esperar”, explica o arqueiro do Leão sobre o interesse do Paysandu ao Bahia Notícias.
A negociação está sendo intermediada pelo presidente do Papão da Curuzu, Vandick Lima, que oficializou na semana passada o interesse em contar com o empréstimo do goleiro Douglas e do zagueiro Dão. As conversas estão em andamento, existe a possibilidade do avanço na próxima semana.
O mandatário do Paysandu pretende retornar a Salvador na próxima semana, para tentar fechar a negociação com a diretoria rubro-negra. O técnico Jorginho teria liberado os dois atletas para procurarem novos clubes, pois não estão nos planos do elenco do Vitória.
O goleiro, de 24 anos, atuou ano passado pelo Boa Esporte-MG disputando a Série B do Brasileiro por empréstimo de um ano e retornou ao Leão no início do ano. Douglas chegou ao clube rubro-negro em 2011 e tem contrato até dezembro deste ano.
Desde o início do ano, o goleiro Douglas ainda não atuou com a camisa rubro-negra, já o defensor Dão, que venho da Chapecoense, realizou dez partidas pelo Vitória. O defensor também tem vínculo com o clube até o final do ano.
Foto: Divulgação/E.C Vitória