O Vitória deu início a uma nova fase na temporada ao apresentar o técnico Alexandre Gallo. Ao lado do gerente de futebol, Dejan Petkovic e do vice-presidente, Agenor Gordilho, o treinador agradeceu a oportunidade dada pelo rubro-negro.
“Eu estou muito grato pela oportunidade e vou fazer o máximo para que o Vitória tenha um bom 2017. De resto, é o dia a dia que vai mostrar o que vai acontecer”, disse Gallo.
Gallo explicou que os pilares do seu trabalho serão alegria e confiança. “Uma coisa importante é retomar a confiança da equipe. Existem dois pilares no futebol, a alegria e a confiança, isso muda o atleta, faz com que ele tenha uma outra postura dentro de campo. É por aí que a gente vai começar”.
O novo treinador já definiu o primeiro objetivo: vencer o São Paulo.
“Na minha carteira de trabalho está treinador profissional de futebol. Não posso fugir disso, senão ia ter que estar mágico. Vamos fazer de tudo para buscar o resultado, vencer o São Paulo. Buscar pontos vai ser superimportante, mas a análise não pode ser só feita em cima de resultados. Temos 34 rodadas pela frente, vai demandar um pouco de tempo para que as coisas aconteçam da melhor maneira para todos”, finalizou Gallo.
A estreia do treinador no banco de reservas será contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (08), às 19h30, no Morumbi.
Tempo bastante se perder os cinco primeiros jogos ou se conseguir empatar.Esta diretoria informando que tinha 30 Técnicos e logo Galo foi o escolhido….Será que aesta diretoria amadora não ouve á torcida? Será que não teria outra opção que até os jogadores gostem de trabalhar? Vocês estão destruindo nosso clube e se continuar com Pet pode ter certeza que vamos cair.
Verdade, pet, foi um grande jogador mas é um péssimo gestor. Ivan de almeida, como gestor é melhor ele ser professor, e olhe lá. Fora ivan e #barradão publico zero!!!
Esse ivan,e fraco de mais não toma a frente de nada,a cara dele ja é de medroso,ele não chega no chulé do presidente do nosso rival, o cara tem pulso dar as caras mesmo e não faz rodeio em nada.
Falou tudo ai irmão,vdd 30 tec. Para escolher e trás galo,ganhou o quer esse infeliz ganhou para o jogador respeitar e correr por ele. A seleção tava acabada com dunga,foi tite chegar todo mundo se empolgou e começou a correr dobrado porque o técnico é Tite Vitorioso . O resultado ta ai.
Títulos : Campeonato Pernambucano de 2007(SPORT),Recopa Sul-Americana de 2007(INTER), Campeonato Catarinense de 2008(Figueirense), Campeonato Brasileiro 2004(Santos-aux técnico),Copa das Confederações FIFA 2013 – Aux Técnico.
Então o cara é vencedor!!! Melhor do que Petkovic e Argel.
É apoiar ou jogar a toalha, eu escolho apoiar!!
Pra mim já estamos na segunda divisão
Pelo menos agente vence o IBIS, o Confiança, o CRB(talvez), o Boa (talvez), o ASA, o ABC, o Ceará (talvez arranje empates), o Luverdense, o Vila e aí dar para se manter na segundona de 2019.
Uma diretoria covarde e mentirosa trás um treinador parado ha mais de um ano Luxa tava parado tb mas tem currículo, agora com novidade de salários atrasados vai ser doloroso esse ano…
o atual dono do Vitória, petkovic vai dizer: galo o paulinho é titular, cx tb é, os laterais são salino e gefferson. cárdenas , piscu, pineda nem pensar e todinho é só para dizer que foi contratado. não faça igual ao bahia que os contratados já entram logo e fazem gols, lembre que eu quero derrubar o vitória
Agora não vai adiantar bater e gritar galera tem que fazer que nem W Farias falou:
UNIÃO!!!! PENSAMENTO POSITIVO QUE DIAS MELHORES VIRÃO!!!
O volante ainda falou sobre o novo treinador, que vem sendo questionado
por grande parte da torcida e imprensa. Apesar das criticas, o meia
acredita que o momento é do time se unir e dar todo apoio ao técnico
Alexandre Gallo.
“Gallo é um treinador experiente, com história no futebol e que vai nos
ajudar muito. Temos que dar apoio a ele para sairmos juntos desta
situação que estamos. Vamos conversar bastante e procurar assimilar o
mais rápido possível a filosofia de trabalho da nova comissão técnica”,
afirmou.
Alguem avisa a Gallo que o vitória precisa de meio campo de qualidade, Piscu e Gabriel Xavier são de vidro, Cleiton Xavier não quer jogar (pq eu acho que ninguém desaprende a jogar bola), não temos mais nada…
Alexandre não temos laterais esquerdos que prestem. Sempre que entramos em jogo, o fazemos com menos um ou seja sem lateral esquerdo. Ops! o Euller dá pro gasto (as vezes! talvez!) e é raça da base!
Eu falei do meio pq o que foi enfatizado esse ano foi o justamente esse setor, trouxeram grandes expectativas e não resultou em nada, Piscu ai, joga bem mas joga um jogo e o outro vai pro DM, GX a mesma coisa, CX começou bem e depois não prestou mais, Datolo deu migué, Cardenas não querem dar uma nova chance ao rapaz (sei que não vingou ano passado mas ninguém faz questão de lembrar que ano passado no elenco só tinha marinho e farias que prestavam) enfim, sei que o time todo tem deficiências, mas nós só não avançamos nas demais competições não é pq a zaga é ruim, é pq não fazíamos com que a bola chegasse com qualidade no ataque, era apenas chutão, não tinha uma bola trabalhada no meio se Farias não vem buscar atrás, veja a diferença quando Neilton entrou, ele volta pra buscar a bola, deu passe pra Kieza, deu passe pra CX, então, precisamos de um meio que faça essa função, e não desperdiçar o potencial de Neilton fazendo função que não é dele.
Apoair este time que seus dirigentes não respeitam nem o torcedor? Contratou um time inteiro no inicio do ano mesmo sabendo das condições dos jogadores, manteve um técnico que no contrato caberia uma multa pela demissão? Dátolo ganhando fortunas para ficar no estaleiro? e agora ainda vem dizer aos torcedores que tinha uma lista com 30 (TRINTA) Técnicos analisados? Vão enganar outro, chega a ser desumano.
Agora um time jogar sempre com menos um, é fróide! O Vitoria não tem aceitaveis laterais esquerdos.
Gallo vc agora tem missão de levantar o time e fazer um bom desenpenho no restante do campeonato