Início Notícias Guilherme Rend fala sobre início no Vitória e admite ansiedade por Ba-Vi

Guilherme Rend fala sobre início no Vitória e admite ansiedade por Ba-Vi

26

O volante Guilherme Rend é um dos destaques do início de temporada do Vitória. Titular na equipe principal, o meio-campista ficou em evidência após marcar um golaço no empate em 1 a 1 contra o Sport, no último sábado (01), pelo Nordestão.

Jogador rubro-negro desde 2019, quando atuava pela equipe de aspirantes, Guilherme Rend conquistou a titularidade no começo de 2020 e marcou seu primeiro gol como profissional. O início de trajetória no elenco principal do Leão anima o jogador.

“Expectativa das melhores. Venho trabalhando forte desde o ano passado com a equipe sub-23. Depois passei para o profissional e já vinha treinando forte para que, quando chegasse este momento, eu estivesse preparado. Eu abracei a oportunidade, estou preparado demais para a oportunidade que o Vitória está me dando. Fui presenteado com um gol na temporada já, duas belíssimas partidas, como vocês vinham dizendo. Graças a Deus, estou preparado para este momento”, falou o atleta, entrevistado do dia no CT Manoel Pontes Tanajura.

O camisa 5 também promete manter o empenho demonstrado nos jogos e continuar tentando buscar gols.

“O Vitória pode esperar só coisas boas de Guilherme. Sou voluntarioso para dentro do grupo. Se precisar marcar, vamos marcar forte. Se precisar chegar na frente, fazer uns golzinhos também. Vamos chegar. Com certeza, trabalhar forte para saírem mais uns gols até o fim da temporada”, indicou.

Ansiedade por primeiro Ba-Vi como profissional

Após duas atuações entre os titulares, Rend deve ser mantido por Geninho no meio-campo do time que enfrentará o Bahia, no final de semana.

“Muito (ansioso). Primeiro clássico no profissional. Tive oportunidade de jogar o Ba-Vi como aspirante, mas profissional é outra coisa. Sabendo da dificuldade do jogo. Mas focado e trabalhando forte para chegar no Ba-Vi forte”.

Golaço na Arena Pernambuco

“Foi um chute planejado. No aquecimento, a gente já vinha percebendo que o gramado da Arena Pernambuco estava com irregularidades dentro da área do goleiro. Então a prioridade do chute era para bater no chão antes do goleiro mesmo. Um chute forte, que não deu muito para pensar. A bola veio rápida. Foi o tempo só de tirar e bater forte no gol”.

Volante de 21 anos, Rend foi revelado pelo Athletico Paranaense, onde atuou pela equipe sub-23, além de ter passado por Toledo e Jacuipense antes de chegar ao Vitória.


Deixe sua opinião