Assim como Raimundo Viana enviou a sua proposta para analise dos conselheiros, o candidato da oposição, Ivan de Almeida mandou as suas propostas. O vice-presidente da chapa 02 é o radialista e conselheiro nato, Sinval Vieira.
De acordo com o texto, Ivan chega com apoio dos torcedores e de amigos conselheiros. Ele afirma que o clube precisa se modernizar, ser campeão e alcançar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Almeida trabalha com seis pontos principais, dentre eles, a reforma do estatuto para eleições diretas, revitalização das divisões da base e um novo programa de sócios.
Confira a carta-proposta de Ivan de Almeida:
“Decidi me candidatar a presidente do Esporte Clube Vitória, com apoio de amigos conselheiros e torcedores, nas eleições do próximo dia 31 de março.
Nosso Clube tem a necessidade de se modernizar para voltarmos a crescer e vê-lo novamente campeão e disputando a série A, do Campeonato Brasileiro.
Nosso projeto tem como metas básicas:
– Reforma do estatuto com eleições diretas para dezembro de 2016;
– Promover uma administração moderna e com transparência;
– Modelo de gestão profissional (estudo feito por empresa internacional com trabalho realizado junto aos clubes Internacional, Santos e Flamengo);
– Revitalização das divisões de base;
– Modernização da comunicação, assessoria de imprensa e marketing do clube;
– Novo Programa de Sócio Torcedor”