O lateral-esquerdo Juan concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra o Flamengo, no próximo sábado. O jogador minimiza a pressão do adversário, mas destaca a importância de sair com os três pontos da Arena Amazônia.
“Vamos jogar de forma para vencer o jogo e se Deus quiser manter o Vitória na Série A. Jogar do lado do torcedor é sempre bom, mas temos que colocar nossa situação em primeiro lugar, acima de qualquer coisa. Sabemos que torcedor ajuda, mas não entra em campo, então temos que dar o máximo para vencer o jogo”, afirmou.
Para Marcinho, o Vitória tem totais condições de vencer o Flamengo, em Manaus, na Arena Amazônia. No ponto de vista do jogador, a equipe carioca não pretende mais nada na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Acho que nós temos total condição de vir aqui e conseguir um bom resultado, porque o Flamengo não pretende mais nada na competição e nós pretendemos nos manter na primeira divisão”, afirmou Marcinho.
O goleiro Júnior Fernández também foi no embalo e concedeu entrevista coletiva, comentando sobre o duelo deste sábado em Manaus. O arqueiro rubro-negro sabe da importância de voltar para Salvador, com os três pontos na bagagem.
“O jogo contra o Flamengo é muito importante. É o jogo da nossa vida. Contamos com um bom resultado para não ser rebaixado. Ninguém quer isso na carreira, nenhum jogador”, comentou o paraguaio.
O Leão da Barra entra em campo neste sábado, em partida válida pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. O duelo será às 21h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.
Foto: Vitória/Felipe Oliveira/Divulgação