Após o triunfo contra Criciúma, os atletas do Vitória concederam entrevista no gramado do estádio Heriberto Hülse e celebraram o triunfo diante dos catarinenses. O volante Richarlyson sabia da dificuldade da partida, mas valoriza os três pontos conquistados.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. Mas daria tudo certo se fizesse o que Jorginho falou. Jogar com ímpeto, garra, luta e tranquilidade. Foi o que aconteceu. Graças a Deus deu tudo certo”, disse o atleta.
O estreante da equipe rubro-negra, o meia Marcinho, também comemorou os três pontos conquistados fora de casa e não escondeu sua felicidade pelo triunfo contra o Tigre, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O atleta acredita que o Vitória, realizou uma grande partida.
“Foi um grande jogo. É difícil jogar aqui pois a torcida imprime uma pressão e a equipe deles também. Mas nossa equipe está de parabéns. Tudo que treinamos deu certo. Parabéns para todos”, festejou Marcinho.
Autor de um dos gols da parida, o lateral-direito Ayrton, também concedeu entrevista e comentou sobre o jogo contra o Criciúma. O camisa 2 do Vitória garante que o elenco está trabalhando forte, para trazer o resultado positivo para o Leão.
“Trabalho forte sempre esses cobranças no dia a dia. Sou grato a Deus por esse chute e o gol que nos ajudou com os três pontos”, declarou.
Foto: Vinicius Alexandre / Futura Press/ Estadão Conteúdo