Após o jogo contra o Sport Recife na Ilha do Retiro, o zagueiro Kadu concedeu entrevista no gramado e comentou sobre o triunfo do Vitória diante da equipe pernambucana. O defensor destaca a determinação do elenco ao vencer o adversário.
“Hoje a equipe mostrou isso. Um time como o Vitória, com o elenco que tem, não pode passar por isso. Hoje a equipe mostrou que tem determinação. A cada jogo, a gente vai procurar dar o nosso melhor para tirar o nosso time dessa situação”, disse o atleta.
Já o zagueiro Luiz Gustavo entra no embalo e enaltece também a determinação do grupo rubro-negro, em território pernambucano e sabia que seria difícil enfrentar o Sport na Ilha. O jogador acredita que os atletas aprendeu com os erros, no empate diante do Goiás, na rodada passada.
“Esse é o espírito. Sabíamos que seria difícil. Eles pressionaram desde o fim do primeiro tempo. Conseguimos segurar. Está aí a prova de que aprendemos com nossos erros, com o que aconteceu diante do Goiás. A vontade é essa. Se não tiver na técnica, tem que ir na vontade, como foi hoje”, completou o atleta rubro-negro.
Roger Carvalho comenta sobre a pressão que a equipe sofreu do Sport na etapa complementar, além de enaltecer que a equipe suportou bem a pressão do time pernambucano. O jogador valoriza os três pontos conquistados e parabeniza o grupo do Vitória.
“Houve a pressão normal, sabíamos que ia ter no segundo tempo, pelo placar que construímos no primeiro tempo. Suportamos bem a pressão do Sport. A equipe está de parabéns pelos três pontos”, valorizou Roger.
Antes de enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada da Série A, o Vitória irá concentrar suas fichas na Copa Sul-Americana contra o Nacional de Medellín, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Barradão. Na primeira partida o jogo terminou empatado, em 2 a 2, na Colômbia.
Foto: Arena Rubro-Negra/Marcello Góis