Os jogadores da Seleção Brasileira não deixaram o clima de descontração de lado na hora do treinamento, que ocorreu na tarde desta segunda-feira. Mesmo com forte pressão sobre a Seleção, eles ainda brincaram e fizeram apostas na cobrança de pênaltis, que foram pagas com flexões.
Os goleiros não foram muito bem na aposta, acabaram perdendo e pagando com polichinelos e flexões. Julio César e Victor chegaram perto da vitória, mas não conseguiram. O objetivo era defender cinco dos 12 pênaltis cobrados por Fred, Lucas, Neymar, Elano, Robinho e Jadson. Os jogadores erraram cinco.
Robinho pressionou e infernizou Julio César, pois estava animado com a chance que foi dada por Mano Menezes de estar entre os titulares na segunda parte do treinamento técnico. Ele tirou sarro e cobrou as flexões do goleiro enquanto o camisa 1 as fazia. Julio pediu uma nova bateria assim que acabou de pagar a aposta.
Com Jefferson no reforço, os goleiros tinham de defender seis cobranças de 16, no qual Daniel Alves se integrou ao grupo de batedores. Robinho, ajudado por Neymar, mais uma vez liderou a brincadeira com os defensores.
Julio César, que foi derrotado duas vezes, ainda pediu mais uma bateria de pênaltis, mas decidiu parar a brincadeira logo no começo. O goleiro, ainda num clima descontraído, saiu dirigindo um carrinho de golfe ao lado de Victor. A Seleção Brasileira entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Equador, em Córdoba, às 21h45m.