
O treinador Jair Ventura classificou a derrota de 4×0 do Vitória para o Bragantino, na noite da quarta-feira (3), como um jogo para ser esquecido.
Na coletiva após o jogo em Bragança Paulista, o treinador do Vitória não quis dar justificativas para o resultado negativo. Confira o que ele falou.
“A gente vinha de cinco jogos de invencibilidade e um gol sofrido. Desde que chegamos, a gente não tinha passado por isso. É chover no molhado. 4 a 0 e tudo que eu falar é desculpa de perdedor. O Vitória é para quem acredita. Os nossos adversários têm jogo fora. A única situação é a gente ganhar o nosso jogo. Se não fosse a nossa torcida, a gente não estaria vivo. Convocar a torcida para fazer a força em casa. Nós vamos vencer o nosso jogo. E se vencer a gente vai ficar na Série A. São 13 jogos aqui, nenhuma vez tinha vivido isso. Jogo para ser esquecido. Se vencermos, estamos muito próximos do objetivo. Não ia ser fácil. Mas já passou. Passei total confiança para os meus atletas. A gente vai dar a volta por cima. Um jogo não pode valer por 13. É se apegar aos 12 jogos que fizemos”, disse.
Jair também disse que já trabalha com os atletas para superar o resultado e que não há terra arrasada. “O trabalho já começou no vestiário. Não posso achar que é terra arrasada. Já vivi isso duas vezes. E nas duas vezes deu certo. A gente vai acreditar”.







