Início Jogos Pós-jogos Na Fonte Nova, Vitória é derrotado por 1 a 0 pelo Guarani

Na Fonte Nova, Vitória é derrotado por 1 a 0 pelo Guarani

1019
Foto: Arena Rubro-negra

Na tarde deste sábado (14), o Vitória disputou seu primeiro jogo com mando de campo na Arena Fonte Nova, nesta Série B. Diante do Guarani, o Leão perdeu por 1 a 0.

Com a derrota, o Vitória cai para a 15ª colocação nesta 22ª rodada da Série B, sendo ultrapassado pelo Oeste. O próximo desafio será contra o São Bento, na terça-feira (17), fora de casa.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola, mas com mais finalizações a gol por parte do time paulista, que fez o goleiro Martín Rodríguez trabalhar e ainda abriu o placar antes do intervalo.

O placar foi aberto aos 24 minutos. Ex-Vitória, o lateral-esquerdo Thallyson fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a pequena área. Michel Douglas se antecipou à Ramón e ao goleiro Martín, abrindo o placar na Fonte.

A melhor oportunidade rubro-negra, na primeira etapa, aconteceu em um lance de escanteio aos 31 minutos. Após bola alçada na área, Anselmo Ramón apareceu livre de marcação, mas cabeceou por cima do travessão.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Vitória se lançou ao ataque para tentar buscar o empate e, possivelmente, a virada. Porém, seguiu com dificuldades para organizar jogadas ofensivas.

Após atuar na ponta esquerda na primeira etapa, Gedoz foi deslocado ao meio-campo durante o segundo tempo, com Felipe Garcia formando um trio ofensivo ao entrar na vaga de Rodrigo Andrade. Foi a tentativa encontrada por Carlos Amadeu para atacar o time bugrino. Também não surtiu efeito.

Com Wesley jogando do lado esquerdo do ataque no segundo tempo, o Rubro-negro criou suas melhores chances em toda a partida. O jovem atacante fez o goleiro Klever trabalhar e até acertou a trave.

No fim da partida, Felipe Gedoz recebeu cartão vermelho por uma entrada tida como violenta pelo árbitro.


Deixe sua opinião