Início Jogos Pós-jogos Vitória sai na frente, mas sofre virada e perde por 3 a...

Vitória sai na frente, mas sofre virada e perde por 3 a 1 para o São Bento

947
Francisco Galvão / EC Vitória

O Vitória sofreu sua terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, o Leão saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1 para o São Bento.

Com o resultado, o Vitória ocupa a 15ª colocação da competição, com apenas três pontos ganhos em quatro rodadas disputadas, e ainda pode perder mais duas posições caso Sport e Vila Nova pontuem.

O próximo desafio

O JOGO

Jogando no Barradão depois de mais uma derrota fora de casa, o Vitória entrou em campo com uma postura e que quase deu resultado nos minutos iniciais.

Logo aos quatro minutos, Felipe Garcia aproveitou bola que sobrou na grande área e chutou forte, parando no goleiro Paulo Vitor. No rebote, Neto Baiano também parou no arqueiro adversário. Em seguida, o goleiro rubro-negro Lucas foi quem fez boa defesa, em chute de Zé Roberto.

Estreante da tarde, o jovem goleiro Lucas também se destacou em lances aos aos 18 e 33 minutos, defendendo bolas difíceis finalizadas pelo São Bento.

Aos 36 minutos, o Vitória teve um pênalti marcado após Ruan Levine ser derrubado pelo goleiro dentro da grande área. Nickson partiu para a cobrança e perdeu.

No minuto seguinte, Nickson se redimiu do erro levando bola na área em cobrança de escanteio que resultou em uma cabeçada certeira de Felipe Garcia. 1 a 0 Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, a partida teve domínio do São Bento desde os primeiros minutos, o que resultou no gol de empate aos oito minutos. Elton subiu mais do que a defesa rubro-negra e cabeceou sem dar chances a Lucas.

Após levar o gol de empate, o Vitória passou a ter dificuldades para criar jogadas de gol. Para tentar ser mais efetivo no ataque, o técnico Claudio Tencati optou pela estreia de Anselmo Ramón, no lugar de Neto Baiano.

Aos 33 minutos, o São Bento definiu o placar. Em um contra-ataque iniciado na esquerda, a bola foi lançada para a Régis. Livre na ponta direita, ele chutou e Lucas Arcanjo espalmou para o lado. Fábio Bahia cabeceou e ampliou o placar.

Nos minutos finais, mais um contra-ataque definiu o resultado final do jogo. Desta vez, Régis recebeu nova bola sozinho na ponta direita, driblou o goleiro Lucas e finalizou para definir o jogo.


Deixe sua opinião