Início Jogos Pós-jogos Vitória sofre nova derrota e segue como lanterna da Série B

Vitória sofre nova derrota e segue como lanterna da Série B

482
Jefferson Vieira / Oeste FC

Na noite desta terça-feira (11), o Vitória sofreu mais uma derrota na Série B, desta vez por 3 a 0 para o Oeste.

Com o resultado sofrido fora de casa, o Leão da Barra fecha o período pré-Copa América como o último colocado da Série B, com apenas quatro pontos em oito jogos.

O próximo jogo acontecerá somente no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, no Barradão.

O JOGO

Atuando na Arena Barueri, o Vitória saiu em desvantagem logo aos 30 segundos, com um gol contra marcado por Zé Ivaldo após bola levantada pelo Oeste na grande área rubro-negra.

Atrás no placar logo após o apito inicial, o Leão também sofreu com mais chegadas perigosas do Oeste ao longo de toda a primeira etapa, exigindo defesas importantes por parte do goleiro Ronaldo.

Pelo lado ofensivo do Vitória, o jovem Wesley foi novamente a principal arma da equipe nas tentativas de chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Pelo lado esquerdo, era ele quem dava trabalho aos defensores e finalizava com perigo. Porém, na maioria das vezes com chutes de longa distância.

Já no segundo tempo, o Leão voltou a campo com uma postura ainda mais ofensiva, buscando o gol de empate a todo custo – que quase aconteceu aos três minutos, em cabeçada do zagueiro Everton Sena.

Único destaque no setor defensivo, Ronaldo espalmou um forte chute feito por Élvis aos 12 minutos, evitando o que seria gol do adversário.

A melhor chance criada pelo Vitória ao longo dos 90 minutos aconteceu aos 26 minutos. Neto Baiano recebeu cruzamento na grande área e acertou uma cabeçada violenta, mas parou em uma grande defesa do arqueiro do time paulista.

O placar foi ampliado pela equipe paulista com um gol marcado por Bruno Gonçalves, aos 28 minutos, finalizando com facilidade após troca de passes na ponta esquerda.

Nos acréscimos, o Oeste ainda encontrou tempo e para balançar as redes e definir o placar de 3 a 0, com Roberto.


Deixe sua opinião