Início Jogos Pós-jogos Vitória sofre nova derrota em casa e segue no Z-4 da Série...

Vitória sofre nova derrota em casa e segue no Z-4 da Série B

1141
Tiago Caldas / EC Vitória

O Vitória sofreu mais uma derrota na Série B do Brasileirão. Pela sexta rodada da competição, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Bragantino.

Com o resultado sofrido dentro de casa, o Vitória segue como penúltimo colocado da Série B, com apenas um ponto em seis jogos. A próxima partida será contra o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (8).

O JOGO

Jogando no Barradão após um empate com o Atlético Goianiense fora de casa, o Vitória entrou em campo com seu novo uniforme desenvolvido pela Kappa, nova parceira do clube.

Com a bola rolando, as mesmas falhas dos últimos foram vistas em campo. Com um meio-campo sem pegada, laterais descobertas e erros de passes resultaram em um domínio completo do Bragantino.

Logo nos primeiros minutos, o goleiro Ronaldo realizou duas grandes defesas. Mas, aos oito minutos, o arqueiro rubro-negro nada pôde fazer na finalização de Edimar, lateral-esquerdo que apareceu livre de marcação na grande área. 1×0 para o Bragantino.

Aos 28 minutos, Thiago Ribeiro recebeu passe fora da grande área, driblou a marcação e chutou forte, ampliando o placar a favor do Bragantino.

Pelo lado rubro-negro, a dificuldade em trocar passes de curta e média distâncias fazia com que a armação de jogadas fosse nula no primeiro tempo, sem levar perigo para o goleiro adversário em nenhuma ocasião.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Vitória chegou a iniciar a partida com uma postura mais agressiva, sobretudo após a entrada de Ruy no meio-campo. Nickson tentou uma finalização aos quatro minutos, mas não acertou o alvo.

Com Ruy acertando mais passes no meio-campo, o Rubro-negro também tinha Ruan Levine como válvula de escape pelo lado direito. Eram os dois jogadores que mais tentavam, mas também sem sucesso.

Ao longo da segunda etapa, Osmar Loss mandou a campo Neto Baiano – logo após torcedores gritarem o nome do atacante – no lugar do vaiado Anselmo Ramón. Ítalo também entrou no jogo, na vaga de Nickson.

Na reta final, Neto Baiano fez o goleiro Júlio César trabalhar pela primeira – e única – vez no jogo. Ao fim dos 90 minutos, mais uma derrota foi sacramentada.


Deixe sua opinião