Início Jogos Pré-jogos Com novidades, Vitória enfrenta o Fortaleza por vaga na semifinal do Nordestão

Com novidades, Vitória enfrenta o Fortaleza por vaga na semifinal do Nordestão

Jogo único no Castelão é decisão para o rubro-negro

1750
Maurícia da Mata/EC Vitória

O Vitória enfrenta o Fortaleza nesta segunda (8), às 21h30, na capital cearense, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Classificado com sete empates em oito jogos, o Leão da Barra vê na partida a oportunidade de salvar um ano já prejudicado pelas eliminações precoces na Copa do Brasil e Campeonato Baiano.

Mas o desafio não será tão fácil. Para avançar o rubro-negro precisa superar o tricolor do Pici, treinado pelo ex-goleiro Rogério Ceni.

A equipe que vai disputar a Série A do Brasileirão tem como destaque os atacantes Osvaldo e Wellington Paulista. Ambos estão confirmados no time que deve iniciar a partida. A provável escalação tem Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Bruno Melo; Gabriel Dias, Dodô e Edinho; Osvaldo, Júnior Santos e Wellington Paulista.

No Vitória o técnico Cláudio Tencati relacionou dois novos contratados para o jogo decisivo. O lateral Capa e o volante Dudu Vieira viajaram com a delegação e podem pintar no time titular. Os jovens Paulo Vitor e Matheus Tenório permanecem entre os convocados. Veja a lista completa.

Quem ficou de fora foi o goleiro Ronaldo, o volante Rodrigo Andrade, e o atacante Érick, todos por opção do treinador, que deve repetir a escalação da última partida, contra o náutico: João Gabriel; Jeferson, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Victor, Ruy, Yago; Andrigo e Neto Baiano.

Fortaleza e Vitória de enfrentam nesta segunda (8), às 21h30, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE. Quem vencer enfrenta o Santa Cruz nas semifinais. Acompanhe o lance a lance da partida através das redes sociais do Arena Rubro-Negra!


Deixe sua opinião