Início Jogos Pré-jogos Copa SP: Vitória encara o Guarani em busca da classificação à próxima...

Copa SP: Vitória encara o Guarani em busca da classificação à próxima fase

A tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Serra-ES na estréia

1740
Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória tem jogo decisivo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (6), o rubro-negro baiano encara o Guarani, às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da fase classificatória.

Os atletas realizaram a última atividade no domingo, no CT do Caiçara Clube de Jaú, estrutura onde a equipe rubro-negra fará os treinamentos na cidade. O trabalho foi debaixo de chuva. O treinador rubro-negro falou como será a estratégia para encarar o Bugre.

“A gente vai jogar com uma equipe que venceu o primeiro jogo e precisa do resultado. Nós temos que ter o equilíbrio. Estar bem postados taticamente e não sair da ideia de jogo que é buscar pressionar o adversário. Temos que ter um nível de atenção muito grande, já que se tivermos o êxito vamos estar praticamente classificados”, disse o técnico Rodrigo Chagas à reportagem do Arena Rubro-Negra.

O time não tem problemas tanto de ordem disciplinar quanto de ordem médica. A tendência é que a escalação seja a mesma que venceu o Serra-ES por 3 a 1 com João Cabral; Edi Carlos, Jorge, Mateus e Elivélton; Lucas, Hebert, David e Eduardo; Hítalo e Rodrigo.

O time Leonino tem três pontos somados, igualmente ao XV de Jaú, que lidera o grupo 5 por ter melhor saldo de gols. Em caso de vitória, O Leão da Barra praticamente garante classificação a próxima fase da Copinha. Acompanhe os principais lances da partida através das redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião