Início Jogos Pré-jogos Dose tripla: Vitória joga três vezes neste domingo (15)

Dose tripla: Vitória joga três vezes neste domingo (15)

1431
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-negra

Graças ao calendário apertado neste início de temporada, um fato inusitado acontecerá com o Vitória neste domingo (15). A equipe entrará em campo por três competições oficiais diferentes, em jogos que tem meia hora de diferença de um para outro.

Quem estreia o domingão rubro-negro é o time feminino, que entra em campo às 15h pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O adversário é o Grêmio-RS. As Leoas ainda não pontuaram na competição e ocupam a e penúltima colocação na tabela.

Às 15h30 é a vez da equipe principal, do técnico Geninho, que enfrenta o River-PI no Barradão, pela Copa do Nordeste. Já às 16h é a vez do time de transição, do técnico Agnaldo Liz, subir o túnel do estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, para o jogo contra o Jacuipense pelo Baianão.

A coincidência nas datas acontece em um momento difícil para os treinadores. Com muitos desfalques no time principal, foi necessário subir vários atletas da equipe Sub-23, o que força a recomposição e o aparecimento de caras novas.

Para o jogo contra o River-PI, por exemplo, Geninho terá em sua equipe os goleiros Lucas Arcanjo e Yuri, os zagueiros Carlos e Nuno, e os meias Romisson e Eduardo. Isso para substituir as ausências de Ronaldo e Maurício Ramos, lesionados, e do atacante Vico, suspenso.

Geninho não definiu a equipe titular, mas a provável escalação deve ser formada por Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John e Thiago Carleto; Jean, Guilherme Rend e Rodrigo Andrade; Rodrigo Carioca (Jr. Viçosa), Alisson Farias e Léo Ceará.

Já na equipe Sub-23 a situação ficou um pouco mais difícil. O que há de certo é a escalação do zagueiro Mateus Moraes, que fará dupla com Dedé, já que, além dos atletas que subiram, o titular Nuno está suspenso. No meio a equipe terá o reforço do volante Paulo Vítor, em lugar de Gabriel Bispo, também suspenso. O técnico Agnaldo Liz não divulgou a equipe titular.

Confira abaixo a ficha dos jogos. E um lembrete: embora os jogos simultâneos, a equipe do Arena Rubro-Negra trará as novidades de cada partida no tradicional lance a lance pelas redes sociais. Participe usando a hashtag #ArenaComenta.

Domingão Rubro-Negro:

15h | Grêmio x Vitória
Campeonato Brasileiro de Fuetebol Feminino, 5ª Rodada
Local: Gravataí-RS
Transmissão: CBF TV

15h30 | Vitória x River-PI
Copa do Nordeste, 8ª Rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Transmissão: Live FC e TV Aratu

16h | Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano, 7ª Rodada
Local: Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe-BA
Transmissão: TV Bahia


Deixe sua opinião