Início Jogos Pré-jogos Valendo liderança, Vitória pega o ABC no Barradão

Valendo liderança, Vitória pega o ABC no Barradão

Após perder para o Mais Querido na rodada passada, Leão quer devolver placar indigesto e assumir o topo do Grupo B

1405
Foto: Moysés Suzart/ECV/Divulgação

A meta é uma só: caso vença o ABC neste domingo (11) por um placar elástico, o Vitória pode assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. E é por isso que o torcedor rubro-negro foi convocado mais uma vez para ajudar o time na competição. Jogando diante da torcida, o Leão da Barra quer devolver a derrota sofrida na rodada passada, quando foi vencido pelo time potiguar por 3 a 1, no Frasqueirão.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não terá a presença do zagueiro Kanu, suspenso na última semana por conta das confusões envolvendo o trágico Ba-Vi no Barradão, pelo estadual. O zagueiro desfalca a equipe por 90 dias. No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Juninho. O atleta vinha sendo utilizado como meia mais avançado, trocando figurinhas com o titular Bryan no lado direito do ataque rubro-negro, quando teve uma lesão muscular na coxa esquerda e acabou de fora do time. Recuperado, o camisa 16 é mais um que reforça o Leão.

Pelo lado do ABC, o técnico Ranielle Ribeiro não vai poder contar com o goleador da equipe, o atacante Wallyson. O clube até tentou, mas não conseguiu reverter a pena de um jogo de suspensão por ter sido expulso na Copa do Brasil. O ABC tentou reverter, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a necessidade de cumprimento da pena no jogo contra o Leão.

Com seis pontos em três jogos, o Vitória ocupa a 2ª posição do Grupo B, atrás do líder ABC, que tem nove.

Ficha do Jogo
Copa do Nordeste – Primeira fase – 4ª rodada
Vitória x ABC-RN
Local: Estádio Manoel Barradas – Barradão – Salvador-BA
Horário: 19h
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)
Prováveis escalações:
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Bruno Bispo, Ramon e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Juninho), Yago (Nickson) e Neilton; Denilson e André Lima
Técnico: Vagner Mancini
ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor, Felipe Guedes, Erivélton e Higor Leite, Fessin, Rafinha e Maxwell
Técnico: Ranielle Ribeiro


Deixe sua opinião