Início Jogos Pré-jogos Vitória busca recuperação contra o Cuiabá

Vitória busca recuperação contra o Cuiabá

Leão terá o reforço de Fernando Neto

126
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória enfrenta o Cuiabá neste sábado (5), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Este é o primeiro jogo após a quebra de invencibilidade do Leão da Barra na competição. A equipe conheceu a sua primeira derrota diante do Confiança, em Aracaju. Mas engana-se quem acha que o período se reflete em resultados na tabela. Nos outros seis jogos disputados na competição foram apenas duas vitórias e quatro empates, números que afastam o Vitória do grupo dos quatro que sobrem para a primeira divisão.

Adversário de hoje, o Cuiabá tem o dobro de vitórias no campeonato, está invicto e com um jogo a menos. Era líder até o início da rodada, quando foi superado pelo Paraná. Mas pode retomar a ponta caso vença. São 14 pontos ganhos, quatro a frente do Vitória na tabela.

Para reverter a situação o técnico Bruno Pivetti convocou 24 jogadores para a partida, com destaque para o retorno de Fernando Neto, recuperado de lesão. Outras novidades na lista são os recém-chegados Leandro Silva, lateral direito, e Ewandro, atacante. Maurício Ramos e Rafael Carioca permanecem de fora.

O time que inicia a partida deve ser formado por Ronaldo; Jhonatas Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Vico (Eron) e Leo Ceará.

Vitória e Cuiabá terá transmissão ao vivo pelo SportTV e Premiere FC. Acompanhe o lance a lance da partida pelas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

Vitória x Cuiabá
Campeonato Brasileiro Série B – 8ª Rodada

Data: Sábado, 5 de setembro de 2020, às 16h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, assistido por Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo. Todos de Minas Gerais.


Deixe sua opinião