Início Jogos Pré-jogos Vitória encara o Ceará mirando semifinal do Nordestão

Vitória encara o Ceará mirando semifinal do Nordestão

Decisão em jogo único acontece no Estádio de Pituaçu às 16h

460
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Nem bem retornou aos gramados, o Vitória já enfrenta neste sábado (25) uma difícil decisão pela Copa do Nordeste.

Classificado às quartas de final em terceiro no grupo B, após o empate diante do Botafogo-PB na última quarta-feira, o Leão tem pela frente o Ceará no caminho rumo ao sexto título da competição.

O confronto entre as duas equipes não é novidade na fase decisiva do Nordestão e o retrospecto recente é péssimo para o rubro-negro. No entanto, em números gerais o Vitória tem vantagem sobre o Ceará (veja aqui).

Para quebrar de vez a desconfiança, o time do técnico Bruno Pivetti terá que demonstrar um futebol melhor do que o apresentado no último jogo.

A equipe terá uma mudança forçada no ataque, com a suspensão de Vico pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Felipe Garcia deve ser promovido ao time titular.

A escalação inicial deve ser formada por Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto e Alisson Farias; Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

A partida está marcada para às 16h deste sábado, no estádio Governador Roberto Santos, o Pituaçu, com transmissão ao vivo pelo SBT e Live FC. Todos os detalhes da partida também na segunda tela, no lance a lance do Arena Rubro-Negra nas redes sociais.

Ceará x Vitoria
Copa do Nordeste – Quartas de final

Data: 25 de julho de 2020, às 16h
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba.


Deixe sua opinião