Início Jogos Pré-jogos Vitória quer somar pontos contra o Londrina no Barradão

Vitória quer somar pontos contra o Londrina no Barradão

Técnico Geninho tem duas baixas para a partida

195
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Com quatro jogos de invencibilidade, o Vitória volta a campo nesta sexta (18) para encarar o Londrina dentro do Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

A meta do rubro-negro é somar pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Em 15º na tabela, com 33 pontos, o Leão pode subir até duas posições em caso de vitória e do tropeço de Oeste e Guarani.

Do outro lado o Vitória terá um adversário em crise. Uma posição abaixo na tabela, em 16º, o Londrina vive uma fase conturbada por conta de críticas ácidas do gestor do clube ao elenco. O time está há três partidas sem vencer.

Sem nada a ver com isso, o técnico Geninho convocou 22 atletas para a partida. O volante Rodrigo Andrade foi a novidade, retornando de contusão. Já Baraka e Lucas Cândido ficaram de fora, pelo mesmo motivo.

O time que começa a partida deve ser formado por Martin Rodriguez, Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson (Rodrigo Andrade) e Felipe Gedoz; Felipe Garcia (Chiquinho), Wesley e Jordy Caicedo.

Estará no Barradão? Publique fotos e vídeos com a #ArenaAgora e participe do lance a lance do Arena Rubro-Negra nas redes sociais!

Vitória x Londrina
Campeonato Brasileiro Série B 2019 – 30ª Rodada

Data: 18 de outubro de 2019, às 21h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, assistido por Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães, todos do RJ.


Deixe sua opinião