Início Jogos Pré-jogos Vitória visita Atlético/GO buscando recuperação

Vitória visita Atlético/GO buscando recuperação

às 13h21 (atualizado às 13:21 de 08/07/17)
1152
0
COMPARTILHE
Foto: Moysés Suzart/EC Vitória

Três jogos sem vencer, o Vitória visita o Atlético/GO na tarde deste sábado buscando ganhar para respirar no Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

O técnico Alexandre Gallo perdeu o atacante Kieza, com uma lesão no ombro e o meia Gabriel Xavier, que está negociando com o Cerezo Osaka/JAP. Por outro lado, o zagueiro Fred retorna após se recuperar de lesão.

Adepto do mistério, Gallo não confirmou o substituto de Kieza. David e Neílton disputam a vaga. Na lateral-esquerda, Thallyson assume a vaga do suspenso Geferson.

No Atlético/GO, o técnico Doriva não poderá contar com o meia Jorginho, expulso contra o Santos. No seu lugar, Silva será titular. Outro que não jogará é Marcão. O atacante foi negociado ao futebol português e será substituído por Eduardo Bauermann.

FICHA TÉCNICA   
Atlético Goianiense x Vitória

Data: 08 de Junho, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
4º Árbitro: Pedro Martinelli (PR)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo. Técnico: Doriva.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patrick, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias, Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e David (Neilton); André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

 

Anunciante
COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
Anunciante

Deixe sua opinião