Nesta última terça-feira, o Vitória bateu o Luverdense longe de casa e garantiu a liderança da Série B por mais uma rodada. Um dos destaques do triunfo foi o meia Jorge Wagner, que retorno ao time após dois meses e deu assistência para um dos gols da partida.
O meia falou sobre seu retorno aos gramados após período lesionado e escanteado no elenco rubro-negro e festejou mais um resultado positivo conquistado longe do Barradão.
“Fiquei muito feliz com esse retorno. Não poderia ser melhor. Vencemos um adversário difícil como o Luverdense, fora de casa, e permanecemos na liderança da Série B. A sensação é de dever cumprido, mas com a certeza que vamos ter que trabalhar muito para manter isso. Graças a Deus pude ajudar o Vitória a conquistar este resultado”, disse o experiente meia.
Jorge Wagner também falou sobre a liderança da Série B. Segundo o meio-campista, a ponta da tabela leva maior pressão para a equipe, que deve se manter equilibrada para seguir na primeira colocação.
“O importante agora é ter os pés no chão. A liderança é uma motivação, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Estamos passando por uma boa fase e precisamos evoluir ainda mais para conquistar o acesso. O grupo está de parabéns pelo equilíbrio que vem apresentando durante a competição”, completou.
Desde que chegou ao Leão, em janeiro, o meia de 36 anos vestiu a camisa rubro-negra em 21 jogos oficiais, quatro destas partidas foram pela Série B. Antes de ajudar o Vitória a bater o Luverdense, Jorge Wagner havia ficado mais de dois meses fora dos gramados. Seu último jogo havia sido contra o Criciúma, no dia 2 de junho.