Raimundo Viana foi eleito novo presidente do Vitória na última terça-feira (01). Presente no Barradão, a equipe deste Arena Rubro-Negra conversou com o jornalista e torcedor do Leão, José Raimundo.
“Foi uma eleição incontestável. 186 votos para Raimundo Viana, 47 para Ivã. Eu desejo a ele que a administração seja cercada de sucesso e que todas as intenções e promessas que ele fez na campanha sejam feitas e que tenhamos um Vitória mais vitorioso”, disse o repórter da Rede Globo e conselheiro do clube sobre o pleito.
José Raimundo, como torcedor rubro-negro, quer as eleições diretas. Ele acredita que o conselho deliberativo irá aprovar a mudança do estatuto. “Tenho certeza que esse é o início de um processo. Creio que essa foi a última eleição com um presidente escolhido pelo conselho. Acho que o próximo presidente do Vitória será escolhido pelo sócio-torcedor. É nessa direção que a gente trabalha e o conselho vai tentar aprovar a mudança do estatuto o mais breve possível para permitir que isso aconteça”
Já sobre o presidente eleito, Raimundo Viana, José Raimundo acredita num bom mandato, mas indicou que é preciso qualificar o time. “Raimundo falou que quando o time voltar de Anápolis irá se reunir com os jogadores, com a comissão técnica e eu gostaria que ele fizesse mudanças o mais rápido possível. Precisamos de alguns reforços, principalmente dois laterais, um zagueiro, um jogador que consiga fazer uma articulação mais eficiente entre o meio-campo e o ataque”.
Para finalizar, José Raimundo convocou a torcida para retornar ao Barradão para ajudar o time. “O torcedor precisa entender que o momento do Vitória é difícil, não vemos as arquibancadas cheias por conta dos resultados ruins, isso contribuiu. O torcedor precisa voltar ao Barradão. Nós perdemos aquela efervescência de caldeirão, não há motivo para que o torcedor fique afastado.”