A diretoria do Vitória está reunida, neste momento, com o atacante Júnior, mais conhecido como “Diabo Loiro”. O jogador de 34 anos, defendeu as cores do Leão ano passado e, com o rebaixamento do Vitória, transferiu-se para o Ceará.
De acordo com informações, Júnior chegou ao Barradão e, rapidamente, subiu as escadas onde, com total privacidade, conversa com o presidente Alexi Portela e o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira.
O “Diabo Loiro” marcou 30 gols pelo Vitória em 2010, além disso, conquistou o campeonato baiano e o nordestão do ano passado, pelo rubro-negro baiano. Neste ano, sendo segundo e, às vezes, terceiro reserva no Ceará, marcou somente 5 gols.
Com a carreira construída na Europa, Júnior defendeu somente 4 clubes brasileiros: Fortaleza, em 1999; Treze em 2002; O Vitória, no ano passado e o Ceará, este ano. Na sua juventude defendeu também o Ferroviário.
Esquece. Era dívida.
Eu realmente não gostaria deste jogadro no momento, ainda prefiro o louco do Neto Bahiano, mas, como era somente dividas, melhor que seja D: