Pensando no duelo contra a Ponte Preta, o Vitória não perde na Série A do Brasileirão há cinco jogos e soma 48 pontos. Satisfeito com o ótimo momento da equipe, o zagueiro Kadu comenta que o elenco está focado nesta reta final do campeonato e busca chegar ao G-4.
– A gente está no grupo que todos se respeitam. Um sai, outro entra e não tem esse negócio de vaidade. Só quem tem a ganhar é o grupo. O Vitória montou um grupo e todos se respeitam da melhorar maneira. Acredito que se a gente for com esse mesmo pensamento até o final, teremos êxito – declarou o defensor.
O Leão da Barra está a cinco pontos do Botafogo, última equipe que ocupa o G-4 do Campeonato Brasileiro, mesmo faltando seis partidas para o término da Série A. Kadu esclarece que o Vitória tem totais condições de garantir uma vaga a Copa Libertadores de 2014.
– A gente tem essa grande chance de colocar o nome na história do clube. Estamos nos empenhando o máximo – completou o zagueiro rubro-negro, em entrevista coletiva.
Próximo compromisso do Vitória é contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h (horário local). O jogo será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, partida válida pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com empate contra o Corinthians, o Vitória cai para a sétima colocação da Série A do Brasileirão com quarenta e oito pontos na tabela de classificação. Já a Ponte Preta, próximo adversário rubro-negro, está na zona do rebaixamento com trinta e quatro pontos na 18ª posição.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória