Vagner Mancini foi demitido do comando técnico do Vitória após a goleada por 4×0 sofrida diante do Atlético/PR no dia 29 de julho. Desde então, João Burse assumiu interinamente e esteve à beira do campo no empate em 1×1 com o Cruzeiro no último domingo (5).
O lateral-direito Jeferson afirmou em entrevista coletiva que está confiante na efetivação de Burse. “Tem nossa confiança. Ele tem potencial para assumir a equipe. A gente vai abraçar junto com ele, fechando junto com ele para fazer uma boa campanha nesses jogos. Que possa ser efetivado”, disse.
Jeferson também falou sobre a necessidade em tomar menos gols, já que o Vitória tem a defesa mais vazada do Brasileirão 2018. Foram 32 gols sofridos em 17 jogos. “Dói muito. Nós conversamos sobre isso. Tenho certeza que desde o jogo de domingo, só tomamos um gol que foi de bola parada, não foi jogada deles. Espero que contra o Grêmio mantenha de não tomar gol, gol bobo que acontece sempre. Trabalhar, treinamento, evoluir nesse sentido para não tomar mais gol, apenas fazer”, comentou o lateral.
Jeferson atuou em 14 jogos com a camisa do Vitória. A tendência é que ele siga no time titular na partida contra o Grêmio, que será no domingo (12), às 19h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.