A maratona de jogos fez a sua primeira vítima. O meia-atacante Leílson foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Joinville na próxima sexta-feira, às 19h30, no Barradão. Porém, Carpegiani contará com o goleiro Deola, após cumprir suspensão automática contra o Guaratinguetá.
De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o atleta tem uma contusão na parte posterior da coxa. “O Leílson apresentou um trauma com ferimento na canela da perna direita e também reclamou de dores na parte posterior da coxa. Encaminhamos para a realização de exames, mas já adianto que dificilmente terá condições de atuar contra o Joinville”, afirmou o médico ao portal GloboEsporte.
Marquinhos e Tartá brigam pela posição, com mais vantagem para o segundo, que entrou no lugar de Leílson, no decorrer do primeiro tempo do jogo passado. O restante do time será o mesmo com Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Marquinhos); Willie e William.
Novo contratado treina e lateral fica até o final do ano
O atacante Élton chegou, foi apresentado e já treinou o seu primeiro coletivo no Barradão. Na sua primeira entrevista, o atacante mostrou muita vontade em defender o Vitória. “Juntou o desejo do Vitória em contratar e a minha vontade de atuar no clube da minha terra. Era um sonho e hoje estou realizando este sonho. Sem dúvida, vou dar o meu máximo. A equipe está vivendo um momento bom e chego para somar. Nosso objetivo primeiro é subir e depois ser campeão.”
O lateral-direito Carlinhos terá o seu vínculo contratual, com o Vitória, renovado até o final do ano. De acordo com o novo contrato, o rubro-negro tem a opção de renovar por mais uma temporada.