A entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (15) foi com o treinador Léo Condé, que falou sobre as expectativas para o embate do rubro-negro baiano com o Avaí pela 28ª rodada da Série B.
Para Léo Condé, é hora do Vitória ‘dar uma resposta’ após a goleada por 6×0 que sofreu para o CRB na rodada anterior da competição. “A gente quer dar a resposta o quanto antes depois do que aconteceu, e a melhor resposta é vencer dentro de casa, diante do nosso torcedor, e se manter na liderança da competição. Claro que a gente tem que fazer um jogo bem estruturado, bem organizado, não deixar a ansiedade tomar conta para a gente construir uma vitória com solidez”, afirmou.
O treinador também relembrou o jogo contra o CRB e acredita que o revés com placar elástico foi uma fatalidade. “O que aconteceu lá foi uma fatalidade. É muito difícil acontecer isso no futebol, infelizmente a gente participou daquela tarde/noite horrível, mas temos muitas coisas boas que fizemos ao longo da competição e procuramos resgatar isso ao longo da semana. Equipe que, de 27 jogos, em 13 não sofreu gols. Equipe que tem um dos melhores ataques do campeonato. Tudo isso procuramos resgatar para fazer um jogo consistente do ponto de vista defensivo e, principalmente, ofensivo”.
Novo reforço
Léo Condé também falou sobre a chegada do lateral Felippe Borges, último reforço do Leão na temporada e que já está regularizado no BID da CBF.
“Jogador que se destacou na Série C pelo Confiança, foi um dos principais laterais da competição. Jogador forte, marca bem, tem força para atacar. Infelizmente, diante da lesão do Felipe Vieira, se fez necessário trazer mais um atleta para a posição. Espero que ele possa nos ajudar nessa reta final”.
Confira a entrevista do técnico Léo Condé
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!