Início Notícias Luiz Gustavo nega agressão: “Não aconteceu nada demais”

Luiz Gustavo nega agressão: “Não aconteceu nada demais”

8

Boatos afirmavam que o zagueiro teria agredido fisicamente outro atleta

Os treinos em Pituaçu têm sido quentes nos últimos dias. Depois do entrevero entre os volantes Luis Aguiar e Adriano na última semana, nesta foi a vez de Luiz Gustavo e um atleta sub-17 iniciarem uma confusão.

Conforme divulgado na imprensa baiana, Luiz Gustavo teria dado um tapa na cara do atleta da base após uma dividida dura durante um jogo-treino. Assim como no caso dos volantes, a diretoria do Vitória aplicou uma sansão contra o atleta não o relacionando para o jogo desta quarta (20) contra o Coritiba.

Questionado sobre a suposta agressão, o jogador minimizou o ocorrido.

– O pessoal fala muita coisa que não é verdade. Não aconteceu nada demais. Foi uma jogada dura e normal que aconteceu no treino. Ficou meio ruim por causa da dividida e aí [a comissão técnica] resolveu tirar os dois para evitar uma confusão – afirmou Luiz Gustavo ao Bahia Notícias.

Em entrevista, o atleta explicou o motivo do desentendimento e rechaçou qualquer tipo de violência contra o sub-17.

– A entrada foi meio ríspida. Aí falei que era para chegar mais devagar. Foi tranquilo, momento de jogo. Não encostei a mão nele. Isso não existiu. Apenas a dividida que ele deu, que foi forte. Só aconteceu isso – concluiu o defensor rubro-negro.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Deixe sua opinião