Após o jogo contra o Luverdense, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo do Vitória, na Arena Pantanal. Na visão do comandante rubro-negro, foi uma partida difícil e elogia a estrutura do adversário que mostrou dificuldade durante os noventa minutos.
“Foi um jogo difícil, a Luverdense tem uma equipe bem montada, equipe de força, que joga de velocidade à frente. Agora, o Vitória mostrou desde o início do jogo o porquê queria levar o triunfo. Teve um pouco de dificuldade ao longo do jogo, as substituições acabaram dando um pouco mais de força e um pouco mais de chegada lá na frente”, diz o técnico.
Questionado sobre as substituições, o técnico Vagner Mancini comentou sobre a entrada do meia-atacante Jorge Wagner durante o duelo contra o adversário. O comandante do Leão da Barra também destaca o preparo do Vitória, para garantir os três pontos fora de casa e se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
“São jogadores hoje, eu tive no banco várias opções eu tive que optar pelo aquilo que eu estava vendo do jogo. A entrada do Jorge foi justamente em cima disso, se saísse uma falta porque é um atleta que bate bem na bola acabou saindo o lance do primeiro gol. São atletas que, vão ajudar e muito porque a caminhada ela é realmente muito difícil e eu vou falar um pouco desta viagem agora foram seis pontos dificílimo, o Ceará lá, a Luverdense aqui o Vitória teve que montar uma estrutura de Guerra, viemos com todo o equipamento necessário para nós tivéssemos a estrutura ao nosso favor”, completou o comandante.
Diante disto, o próximo duelo do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Santa Cruz na próxima sexta-feira. O duelo contra a equipe pernambucana será às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.