O Vitória deu um vexame diante da sua torcida ao perder por 4×1 para o Itabuna neste domingo (15), pelo Baianão.
Agora, com apenas um ponto ganho em seis disputados no Estadual, a equipe já sofre pressão pela necessidade de reação urgente no campeonato.
Na saída de campo, o zagueiro Marco Antônio afirmou que a derrota não diz que está tudo errado, mas mostra a necessidade de trabalhar para conseguir uma rápida reabilitação e resultados melhores nas competições regionais.
“Não é aquilo que a gente esperava fazer diante do nosso torcedor. O grupo já vem em uma batida de jogos, iniciou o ano com duas decisões. Mas não é pegar essa derrota e dizer que está tudo errado. Sabemos da nossa qualidade e estamos trabalhando forte, mas acidentes de percurso acontece. Vamos continuar trabalhando para encarar a Juazeirense da melhor forma possível e depois a Copa do Nordeste, já que temos duas competições importantes”.
Para o defensor rubro-negro, é fundamental dar uma resposta imediata no Baianão.
“O quanto antes dar a resposta no Baiano é preciso tanto para nós, diretoria e torcedores. Então, nesse momento é unir forças, sair cada vez mais fortes e aprender com as lições do campeonato”.
O Vitória terá mais uma chance – e a necessidade – de vencer seu primeiro jogo no Campeonato Baiano na partida de quarta-feira (18), contra a Juazeirense, fora de casa.