Comemorando mais 3 pontos somados na tarde deste domingo (20), quando luta com o Vitória para evitar o rebaixamento no Brasileirão, o atacante Marinho comemorou o triunfo por 4 a 0 diante do Figueirense, terceiro time rebaixado matematicamente para a série B.
“A gente precisava fazer o resultado, a equipe deles também se encontrava em uma situação delicada como a nossa, mas a gente jogava em casa e precisava fazer o resultado. Eu tenho alguns companheiros que jogaram comigo no ano passado, mas futebol é isso. É difícil pra eles, mas pra gente também estava complicado”, afirmou o camisa 7 do Leão.
Com mais um gol marcado na partida de hoje, Marinho encosta na artilharia do Campeonato Brasileiro. O atacante já balançou as redes 10 vezes na competição que tem Fred (Atlético-MG) e Diego Souza (Sport-PE) com 13 gols cada. “Eu tinha uma meta que é de 18 gols no ano e tenho 19 agora, mas o meu objetivo é que o time permaneça na primeira divisão e eu falei que o que vier é pra mim é lucro”.
Tentando acabar com a polêmica de rivalidade com o companheiro de ataque Kieza, Marinho comemorou a assistência ao colega que conseguiu acabar com o jejum. “Kieza é um cara que vem lutando muito, a gente tem visto a entrega dele e hoje eu consegui deixar ele na cara do gol e ele é isso, atacante dentro da área a bola vem pra ele e não perde”, concluiu o rubro-negro.