Início Notícias Marketing promove torneio com grandes ídolos rubro-negros

Marketing promove torneio com grandes ídolos rubro-negros

7

Com certeza, alguma vez na vida você já quis jogar lado a lado do seu ídolo. Talvez esta seja a chance: em comemoração ao 116º aniversário do Esporte Clube Vitória, o torcedor rubro-negro poderá “bater bola” com o ex-meia Ramon Menezes e o volante Vanderson “Pitbull”, considerados ídolos por boa parte da torcida.

A ação trata-se de um torneio denominado Torneio Treze de Maio, nome em alusão à data de aniversário do time.

Além de poder jogar com os atletas, o torcedor também receberá um conjunto de jogo oficial, contendo uma camisa, um short e dois meiões, que serão entregues dentro do vestiário, no dia 11.

O torcedor que quiser participar da ação, a qual terá a limitação de 20 beneficiários por ordem de chegada, tem de comprovar que é associado do Sou Mais Vitória e deve desembolsar a quantia de R$ 200. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento do Sou Mais Vitória, localizada no Shopping Capemi, a partir deste sábado (09), das 9h às 12h.

O Torneio Treze de Maio será disputado no Barradão, dia 11, às 19h.

“Reizinho da Toca”

Ramon Menezes Hubner, mais conhecido apenas como Ramon Menezes, é um ex-meia que defendeu as cores do Vitória durante a década de 90, tendo voltado para o time como capitão entre 2008 e 2010. Boa parte da torcida o considera ídolo devido suas apresentações consistentes, armações de jogo bem trabalhadas e os seus famosos gols de falta.

Vanderson, o pitbull da defesa

Vanderson foi contratado pelo time ainda em 2006, vindo do Juventude. Por ser entregar e jogar com raça e garra nas partidas do time, o volante se destacou, sendo ainda considerado como um dos responsáveis pela volta do Vitória à Série A em 2008, quando vinha das Séries B e C.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Também acho. Mas td isso não tem poder sobre as demais coisas do nosso time. A cada dia que passa o temor, descrédito, desespero e nenhuma melhoria. A vontade a de ir ver meu time no Barradas cai por terra. Acabou o respeito por nós em nosso santuário. Já estive em tantas decepções nestes últimos dois anos que fica difícil acreditar.