O atacante Marquinhos, do Vitória, manifestou vontade em renovar seu contrato com Leão por mais tempo no clube e revela que algumas circunstância até o momento vem deixando chateado devido o desgaste durante a prorrogação de seu vínculo. O jogador espera que seu empresário entre em acordo com a diretoria para conseguir renovar o vínculo no clube.
“Eu tinha falado bem antes que meu desejo é ficar no Vitória. Mas algumas circunstâncias aqui no Vitória estão me deixando um pouco chateado. Algumas coisas que estão acontecendo. É ter tranquilidade, respeitar também as decisões do presidente e que eles possam entrar em acordo para que eu possa ficar tranquilo”, disse a Rádio Transamérica.
Até o momento as tratativas estão emperradas por conta dos altos valores pedidos pelo empresário do atleta, Joel Zanata. Para o atleta ficar no clube, os valores pedidos são R$ 180 mil de salário e R$ 1 milhão de luvas, a quantia é considerada muito alta pela diretoria do Vitoria.
Marquinhos tem contrato com o Leão até o dia 30 de junho, as conversas sobre sua renovação seguem acontecendo com a direção do Leão para expandir o vínculo. No entanto a diretoria já havia revelado dificuldades em chegar a um acordo com o atleta e seu empresário.
O comandante rubro-negro também deixou claro que está confiante na renovaçao de contrato do atacante com o rubro-negro, o comandante deixou claro que o atleta vem demonstrando vontade em ficar no clube por mais tempo. Ney Franco espera por um desfecho positivo para que Marquinhos fique.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias