Neste domingo, o Vitória irá reencontrar o Ceará nas quartas de finais da Copa do Nordeste, mesmo adversário que tirou da competição ano passado vencendo por 4 a 1. Marquinhos diz que o momento é esquecer o passado e pensa em abrir vantagem no Pituaçu.
– Lembrança muito ruim, mas temos que esquecer o que passou, 2013 ficou para trás e agora é 2014. Temos que fazer nossa parte dentro de campo para levar a vantagem para a casa deles – disse Marquinhos, em entrevista coletiva.
Ano passado o Leão abriu vantagem de 2 a 0, mas não conseguiu segurar a vantagem no jogo de volta e foi goleado por 4 a 1. Agora o momento é outro e o elenco rubro-negro quer abrir vantagem e manter o equilíbrio no jogo de volta.
Para tentar o triunfo contra o time cearense, Ney Franco manda em campo um time bem diferente do que derrotou a Catuense, pelo Campeonato Baiano. Apenas o goleiro Wilson e o zagueiro Luiz Gustavo irão começar a partida.
Mas para o meia-atacante, o técnico rubro-negro pretende poupar jogadores e escalar atletas diferentes em cada campeonato. Marquinhos acredita que o elenco do Leão é muito forte e consegue suprir qualquer ausência.
– Não existe titular. Na equipe que entrou em campo ontem, ninguém é reserva. Temos um elenco muito forte – completa o jogador em entrevista coletiva.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias