Início Matérias Nem comemore. Vitória toma mais de 60% dos gols no segundo tempo

Nem comemore. Vitória toma mais de 60% dos gols no segundo tempo

Dos 21 gols, o Vitória tomou 14 apenas no segundo tempo das partidas.

142
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Se tem uma coisa que irrita os torcedores de futebol é ver seu time sofrer o gol no fim do jogo. Ou estar vencendo e tomar o empate ou a virada no segundo tempo. E essa irritação é frequente para os torcedores do Vitória nesta Série B.

Dos 21 gols que já sofreu na competição, 66,6% deles saíram do segundo tempo. O pior de tudo é quando toma a virada nas partidas, o que aconteceu já três vezes contra Remo, CSA e Londrina. É para deixar qualquer um p. da vida e desacreditado no time.

Se for analisar, fica ainda mais crítica a situação já que os três adversários estão na segunda página da tabela e estariam mais próximos, no caso de Remo e CSA, e mais distantes, no caso do Londrina, do Vitória na tábua de classificação se o Leão não tivesse cedido os três pontos.

Para completar o sofrimento, quem ainda não lembra do gol de falta de Ciel aos 48 minutos do segundo tempo, que garantiu o empate do Sampaio Correa no último lance da partida, ainda pela 11ª rodada? Se esses pontos fossem contabilizados, o Vitória teria mais 11 pontos na tabela. Incrível né?

Motivos

Os motivos para as derrotas, os torcedores já sabem. Falta de qualidade do elenco, banco de reservas que não agrega valor à equipe, falta de preparo físico para render os 90 minutos bem, falta de preparo emocional e psicológico para segurar a pressão adversária, falta de consciência tática para segurar o jogo.

Para solucionar tantos problemas, o Vitória precisa contratar atletas mais qualificados para compor elenco, ter um olhar mais atento ao preparo físico e, principalmente, não recuar a equipe ou ter medo de buscar o segundo e terceiro gol se já estiver vencendo a partida.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão!


Deixe sua opinião