Início Colunas Simpatia para afastar visitas indesejadas

Simpatia para afastar visitas indesejadas

0

Se funciona eu não sei, mas que muitos utilizam de simpatia para ao menos tentar afastar visitantes indesejados é fato. Para encontrar a simpatia que mais se encaixe no perfil do seu “ilustríssimo” visitante não é uma missão tão impossível assim, até mesmo porque nessas horas a voz da experiência é uma ótima alternativa, lembrando que, geralmente,  pessoas idosas são verdadeiras enciclopédias nesse quesito.

Com a modernidade e a polarização da internet, os mais novos podem até consultar o Google. Pois bem, acabei ficando com a segunda alternativa e encontrei uma “ótima” simpatia. Só não testei ainda para saber se funciona. Então vamos lá!

Material necessário para a Simpatia:

– Uma vela branca

– Sete folhas de arruda

– Sete cravos da índia

– Um pires

Execução – Concentre-se e pense na pessoa que você quer afastar. Acenda a vela branca e deixe em cima do pires. Em volta da vela coloque os sete cravos e as sete folhas de arruda. Depois de colocada a arruda e os cravos no pires fale bem baixinho: – Fulano (nome da pessoa) afaste-se da minha vida. (repita isso três vezes). Deixe a vela queimar completamente. As sobras de vela, cravo e arruda podem ser  jogadas em uma área verde, grama, mato, o que achar melhor. O pires pode ser reaproveitado normalmente.

Bom, a simpatia descrita a cima foi encontrada no blog Magia do Bem, mas já posso adiantar que nem sei quem é o autor, pois o mesmo foi encontrado em uma breve pesquisa no Google.com.

Mas, porém, se você quiser saber como tratar mal uma visita e fazer com que ela leve um bom tempo sem pisar em sua casa, eu recomendo que procure os administradores de um estádio de futebol localizado na Ladeira Fonte das Pedras – O Complexo Esportivo Cultural Octávio Mangabeira, mais conhecido como Itaipava Arena Fonte Nova.

Nesta quarta-feira (9) faz oito dias que o Esporte Clube Vitória foi praticamente expulso do estádio que leva o nome da cervejaria, ao ser desrespeitado abertamente pelos telões que, minutos antes de começar a partida entre Vitória x Goiás, exibiram o fatídico “escudo” alterado do Leão. A situação não causou desconforto apenas entre os torcedores, como em toda imprensa que pôde presenciar tamanho desrespeito. Até o “acomodado” presidente rubro-negro, Alexi Portela, finalmente, se pronunciou alertando que o time da toca não mandará mais jogos, ao menos, em 2013, na Arena. Discurso também seguido pelo vice-presidente Carlos Falcão.

A equipe deste Arena Rubro-Negra, que estava fazendo a  cobertura da partida direto da tribuna de imprensa no dia em que ocorreu o “acidente”, podia até compactuar com a desculpa da administração da Arena de que foi um equivoco da empresa responsável pela exibição dos vídeos, se logo em seguida não fosse distribuído o borderô com o nome do torcedor Sou Mais Vitória (SMV) alterado para Torcedor Oficial do Bahia (TOB). Eu, particularmente, assim como acredito em Papai Noel, Fada do Dente e simpatia como a que foi postada no inicio do texto, posso afirmar que tudo não passou de um equívoco. É uma pena que a imensa torcida do Vitória e o presidente do Vitória não concordam com o pedido de desculpa.

Em entrevista à uma rádio local, Portela já alertou que, caso o projeto de melhoria no acesso à Toca do Leão saia do papel, o clube pode até mandar os seus jogos durante o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2014 no Estádio Pituaçu, o que deixou transparecer a inviabilidade da Arena até, quem sabe, para o próximo ano. A verdade é que se depender dos rubro-negros, mesmo com as dificuldades no acesso ao Barradão o Vitória continuará mandando os seus jogos em Canabrava. Essa sim foi uma simpatia eficiente!


Deixe sua opinião