Início Notícias Médico do Vitória comenta a situação dos atletas no departamento médico

Médico do Vitória comenta a situação dos atletas no departamento médico

14

O departamento médico do Vitória está voltando a ficar vazio, para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. O médico do clube, José Olimpio,  enaltece sobre a situação dos atletas que estão fora dos gramados por lesão.

“Escudero tá liberado. Fez exames na sexta, está cicatrizada a lesão, e agora está na fase de transição com Lucas Vinícius (Assistente da Preparação Física). Michel está na fase de transição. Mansur está entregue ao pessoal de reabilitação e fisioterapia”, diz o médico rubro-negro.

José Olimpio explica que na terça-feira, o lateral-direito Nino será reavaliado novamente e segue por enquanto afastado, por outro lado o médico do Leão explica que o lateral, Tarracha, será liberado quarta-feira do departamento médico.

“Nino vamos avaliar amanhã novamente e segue afastado. Tarracha está sem dor e vai fazer um exame de imagem amanhã. Provavelmente quarta a gente libere ele”.

Por outro lado o goleiro, Deola, que está sem dores no punho e segue no departamento médico do Leão da Toca e na próxima segunda-feira o jogador irá fazer um exame de imagem para saber se o local lesionado está cicatrizado. A expectativa que na próxima semana, volte a treinar com bola.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião