Afastado dos gramados desde a reta final da Série B de 2019, o atacante Jordy Caicedo está se recuperando de um problema no púbis, mas continua sendo tratado como uma preocupação para os médicos do Vitória.
Médico do clube, Dr. Wilson Vasconcelos explicou a atual situação do atacante equatoriano. De acordo com o profissional, Jordy foi liberado para treinar com o time como uma forma de “teste”. Caso sinta dor, deverá necessitar de um tratamento cirúrgico.
“A gente tem o Jordy, que vem de patologia que gera preocupação, que é púbis. Vai treinar hoje com o grupo. Mas está fazendo teste. É aquela coisa de fazer tratamento conservador, faz reforço, transição, treina com o grupo. Se sentir, tem que caminhar pelo mesmo caminho de Martín, que é tratamento cirúrgico. É um jogador que gera preocupação. Está afastado desde o ano passado, quando terminou a temporada com dor”, explicou o médico rubro-negro.
Jordy não atua desde o dia 15 de novembro. Desde então, tem passado por um tratamento conservador. Desde o início da pré-temporada, o jogador ainda não havia trabalhado com bola.