Com contrato terminando no final do ano, Marcinho declara que ainda não foi procurado para prorrogar seu vínculo com o Vitória. O atleta deixou claro que não vê problema em seguir no Leão, caso a equipe rubro-negra seja rebaixada em 2015.
“Meu contrato vai até o dia 31 [de dezembro]. Ainda não fui procurado, e para mim isso não é importante. Se o Vitória tiver interesse, vamos sentar e ver o que é melhor. Disputar a segunda divisão com a camisa do Vitória, para mim, não tem problema nenhum. Eu vim porque achei que era um grande clube, vi a estrutura e confirmou o que eu pensava. É um grande clube que me deu boa estrutura de trabalho”, disse o meia.
Sem citar nomes, o jogador comenta que em caso de descenso para a Série B no ano que vem, todos da equipe terão responsabilidade e uma parcela de contribuição. Para Marcinho, todos tem culpa pelo péssimo desempenho da equipe durante os jogos na Série A.
“Se a gente está nessa situação, é claro que as coisas não deram certo. É difícil nomear um culpado. Quem está aqui, quem vestiu essa camisa, tem culpa. Eu tenho a minha parcela de culpa. Não há um culpado. Todos vão ter responsabilidade pelo que acontecer daqui para frente”, declarou.
O duelo contra o alvinegro praiano será às 16h, no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra ocupa a décima sétima colocação com trinta e oito pontos, na tabela de classificação.
Foto: Victor de Freitas/Arena Rubro-Negra