Início Notícias Meia do Vitória na mira de time catarinense

Meia do Vitória na mira de time catarinense

3

Com o elenco inchado, a diretoria do Vitória busca liberar jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Paulo César Carpegiani. Após a saída de Renan, o próximo na lista é o experiente meia Geovanni.

Com 32 anos, Geovanni é detentor do maior salário do clube, algo em torno de 130 mil reais, mas está a disposição para negociação. O Avaí, time da série B, demonstrou interesse na sua contratação, porém o alto salário pode atrapalhar o acerto.

O jogador oferecido pelo empresário Roberto Assunção, e o diretor de futebol do Avaí admitiu uma proposta pelo jogador e espera definir a situação até sexta-feira. “O Geovanni é um atleta que temos um relacionamento muito bom. Conversamos duas ou três vezes com o procurador dele e apresentamos uma proposta. Ainda está no começo, mas aguardamos uma posição no mais tardar sexta.”, falou Júlio Rondinelli ao site GloboEsporte.

Por outro lado, Raimundo Queiróz disse não saber de proposta alguma. “Não estou sabendo de nada, não. Para a gente não chegou nada e não vou falar sobre uma hipótese.”, disse Queiróz ao GloboEsporte.

Geovanni jogou 58 jogos com a camisa rubro-negra e marcou 14 gols. O último gol com a camisa do Vitória foi no primeiro BaVi disputado no Barradão, no dia 18 de março de 2012. O clássico foi vencido pelo rubro-negro por 3 a 2, e o meia marcou o gol do triunfo, de falta, no fim do primeiro tempo daquela partida.


Deixe sua opinião