O meia-atacante Marcinho concedeu entrevista coletiva e comentou que torce para um revés do Palmeiras diante do Atlético-PR, mas nega usar mala branca e garante que não é favorável da prática. O atleta garante que vai manter o foco para ir em busca dos três pontos, para garantir o Vitória na Série A do ano que vem.
“Não sou favorável [a mala branca], pois como não iria entrar em campo para vencer qualquer equipe pensando em dinheiro e sim para defender minha equipe, a que me paga e que me dá condições de trabalhar. Isso de mala branca, se tem alguns clubes que usam, não sei e não me importa. O que importa é o Vitória que vem cumprindo com suas obrigações todos os meses com os jogadores. Nós temos que defender as cores do Vitória e deixar que as outras equipes que falem de mala branca ou recebam mala branca. Isso é problema deles”, declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4).
A equipe rubro-negra batalha com o Atlético-PR uma batalha judicial por causa do lateral-direito Léo, que fechou com o Flamengo. Marcinho não acredita em vingança por parte do time paranaense, caso o Furacão perca para o Palmeiras e o Leão for rebaixado para a Série B, na próxima temporada.
“Acredito que eu como jogador profissional e ter jogado em grandes clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo e agora Vitória da Bahia, eu sendo profissional e defendendo uma camisa de tantas tradições, não ia entrar em campo para prejudicar qualquer outra equipe. Ia entrar para defender minha equipe, para defender as cores da minha casa, a tradição do meu clube e procurar vencer os jogos, independente se vai beneficiar ou prejudicar algum clube. Quando entro em campo, entro para vencer. Independente se vai ajudar o Bahia, se seja rival ou não seja. Entro é para vencer. Se beneficiar, isso é coisa do futebol”, comentou.
O duelo contra o alvinegro praiano será às 16h, no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra ocupa a décima sétima colocação com trinta e oito pontos, na tabela de classificação.
Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/E.C.Vitória