O jogador Junior Timbó, que foi revelado nas categorias de base do Leão, não faz mais parte do elenco Rubro-Negro. Através de uma rede social, mais especificamente o Twitter, Timbó informou que rescindiu contrato que tinha duração até 2013 com o clube.
Na mensagem, Timbó anunciou a sua saída do Vitória, agradeceu e elogiou a torcida Rubro-Negra, e exprimiu palavras de incentivo ao seu clube de origem.
O ex-meio-campista rubro-negro ainda publicou que está de volta a sua terra natal, Feira de Santana, e que irá iniciar negociações com outras equipes.
Junior Timbó participou de algumas partidas no Campeonato Baiano deste ano, porém não teve chances de mostrar o seu futebol na Série B, perdendo mais ainda o espaço na sua posição por conta dos recém contratados Geraldo e Lúcio Flávio.
Burrice da porra dessa MERDIREOTIRA! Aliás, mais uma..
Rescindir com jogador da base, habilidoso é foda! Jogar dinheiro no lixo..
Erros da nossa Diretoria, perda de jogador habilidoso que infelizmente teve poucas oportunidades, péssimo rendimento do Vitória na Série B. Onde iremos parar?