Jorge Wagner não se firmou no Vitória. O meia, que disputou 38 partidas na temporada, não agradou a torcida e figurou a maior parte da temporada no banco de reservas.
Apesar disso, Jorge Wagner revelou desejo de permanecer no rubro-negro. “Ainda não conversamos sobre renovação, mas claro que gostaria de permanecer. O Vitória é muito grande e tem tudo para fazer um ano de 2016 fantástico pela seriedade de todos no clube”, afirmou.
O jogador também disse que atuar no Vitória foi algo muito especial em sua carreira. “O Vitória me fez muito bem, não só pelo respeito que todos demonstraram por mim, mas, também, pela conquista do acesso após muitas dificuldades no início do ano. Sou feliz por ter defendido esse clube e agradeço ao torcedor pelo carinho em todos os momentos. Não vou esquecer isso mais nunca. Passei por muitos clubes e conquistei títulos importantes, mas esse acesso foi mais do que especial”, disse.
Aos 37 anos, Jorge Wagner fez 3 gols nos 38 jogos que participou na temporada. O atleta ainda acumula passagens por times como Cruzeiro, Corinthians, Internacional, São Paulo e Botafogo.