Sem entrar na “onda” de provocações já rotineiras em dias antecedentes aos BaVis, o volante Michel, titular da equipe na partida de amanhã (09), na Arena Fonte Nova, tratou de criticar as declarações de Feijão, quando o atleta disse que tinha “nojo e ódio” do Vitória. Para o camisa cinco, os comentários feitos pelo jogador adversário podem prejudica-lo em um futuro próximo.
“Se ele tem ódio do Vitória tem que guardar para ele. Ninguém sabe o dia de amanhã. Temos que ter respeito ao profissional. Uma declaração desse tipo pode resultar em uma guerra em campo com entrada dura, até quebrar a perna e pode prejudicar ele”, disse Michel.
Para o volante, as atitudes de Feijão podem influenciar nas arquibancadas e nos arredores do estádio. “Acho que a declaração de Feijão foi infeliz. Se o torcedor levar esse tipo de rivalidade para as ruas aumenta o índice de violência. A rivalidade é só dentro de campo não precisa desse tipo de comentário. Se ele torce para o Bahia é opção dele. Até porque ele é jovem e um grande jogador, mas isso pode prejudicar a sua carreira”, pontuou.
Michel já marcou dois gols em clássicos neste ano. O atleta estava fora da equipe há quatro partidas e irá formar a dupla de volantes com o paraguaio Cáceres.