O atacante Mateus Gonçalves foi mais um a deixar o gramado chateado neste domingo (21/4) no Barradão. O jogador, que entrou no início do segundo tempo e deu mais dinâmica ao Leão na partida, analisou que faltou capricho na hora de matar o jogo em casa.
“Nossa equipe jogou, propôs o jogo o tempo todo. Enfim, o Bahia teve os méritos dele, buscaram o empate, porém ligar o sinal de alerta porque o jogo estavam em nossas mãos (nossos pés, na verdade), tivemos chances de fazer o terceiro e até o quarto, não caprichamos e futebol é isso: se você não finaliza (o jogo), o adversário vem e busca o empate e até vira. Então, sinal de alerta ligado para nós.”
Em seguida, o jogador voltou a falar da falta de pontaria do ataque rubro-negro no clássico
“Brasileirão é pontos corridos, é sempre importante estar pontuando. Agora o que faltou foi fazer o gol, simples assim. Futebol é bola na rede. A gente não fez, eles fizeram e empataram o jogo. Fim”.
Ao final, o jogador comentou sobre o próximo confronto, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
“O Cruzeiro é uma grande equipe. Mas vamos lá, corrigir os erros durante a semana para fazer um excelente jogo e buscar os três pontos, como sempre”.
Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!