Parece que a sessão de testes no Rubro-Negro acabou. Pelo menos foi o que o técnico Ney Franco demonstrou após conhecer o adversário da próxima fase da Copa do Nordeste 2014, depois de empatar em 0 a 0 com o América-RN na noite desta quarta-feira (5). “Não dá mais para fazer teste ou tropeçar”, ressaltou o treinador.
Com o jogo sem gols, o Vitória acabou encerrando a fase de grupos na segunda colocação e com isso enfrentará o Ceará nos primeiros jogos da fase mata-mata da Copa, o mesmo adversário que eliminou o Rubro-Negro em 2013, dentro do Barradão.
Apesar de não se sentir incomodado com o segundo lugar, Ney enfatizou que os titulares jogam daqui pra frente. Não incomodou não ficar em primeiro. Mudamos a equipe toda em dois jogos. A gente optou por deixar nossa equipe principal em Salvador, trabalhando. Queria avaliar alguns jogadores, lançar outros. A gente vai usar o de melhor quarta-feira contra o Ceará”, garantiu.
Sem enfatizar a revanche, o técnico preferiu focar na dificuldade do confronto. “Não podemos entender esse jogo com revanche. Isso pode acontecer com a torcida. O Ceará está em um momento bom, temos que respeitar. Um confronto difícil, de mata-mata”, disse.
Ainda sem data para o próximo jogo na Copa do Nordeste, o foco agora é o Baianão 2014, onde o Rubro-Negro fará sua estreia no próximo domingo (9), contra a equipe do Serrano.
Imagem: Divulgação/EC Vitória
[…] o jogo como revanche, o técnico Ney Franco quer passar de fase e não medirá esforços para isso. O comandante revelou que agora vai usar força máxima em todos os jogos. Segundo Ney, será um jogo complicado e que o adversário merece respeito. “O Ceará está […]