O Vitória foi derrotado pelo Guarani pelo placar de 3×2 na última segunda-feira (13), dia em que o clube completou 120 anos de história. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Cláudio Tencati colocou na balança os aspectos negativos e positivos da partida.
“Não está tudo certo, mas também não está tudo errado. Analiso dessa forma. A gente viu coisas importantes, evoluções, postura melhor em campo. Tivemos atitude em vários momentos. Existe uma falta na construção o jogo. Isso é fato. É fato que a gente vai ter que mudar, vai ter que melhorar. O próprio Nickson é um jogador que demonstrou que jogou bem. A gente tomou dois gols de erros nossos”, disse Tencati.
O treinador do Vitória reclamou da arbitragem e viu dois pênaltis não marcados. “Ressaltar o seguinte: dois pênaltis para nós. Um em cima do neto baiano e outro e, cima do Nickson. Ele infelizmente não deu. Três minutos de acréscimo no jogo de seis substituições. No mínimo era para cinco, seis minutos ali. Acho que o árbitro cometeu alguns erros providenciais contra o Vitória”.
Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o São Bento, no Barradão. A partida está marcada para o sábado (18), às 16h30.