Após o jogo contra o Atlético Nacional, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e evitou criticar a arbitragem depois do gol legal que foi anulado pelo juiz no estádio Barradão. O comandante rubro-negro se diz frustrado, com a derrota para a equipe colombiana.
“Aqui hoje [quinta-feira] não vi o lance da TV e todas as informações que chegam é que Dinei não estava impedido. São situações que não temos como controlar e saímos frustados com o resultado negativo”, afirmou o treinador.
Mesmo com o revés, o técnico Ney Franco acredita que foi um duelo desta quinta-feira foi equilibrado e comenta sobre as falhas que a equipe apresentou durante o jogo. Mas o treinador vê que o adversário teve vantagem quando jogou melhor, em alguns momentos da partida.
“Foi um jogo difícil. Em determinado momentos e tivemos dificuldades de marcar o adversário. Foi um jogo equilibrado, onde criamos chances claras de gol. E no gol, que a gente fez, me parece que foi legal. No plano tático, teve esse equilíbrio, mas o adversário teve uma ligeira vantagem e ganhou em alguns momentos no setor de meio de campo”, analisou.
Agora o Vitória concentra suas fichas na Série A do Campeonato Brasileiro onde se encontra na décima sexta colocação, com trinta e pontos conquistados. O Leão entra em campo no próximo domingo, em Salvador, no Barradão, contra o Cruzeiro, às 18h30.
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra