O Vitória entrará em campo no próximo domingo (23) para encarar o Bahia, em Pituaçu. O treinador Ney Franco escalará a equipe no esquema 4-4-2 com o lateral Juan improvisado no meio-campo. O comandante rubro-negro fez questão de explicar como a equipe jogará.
“Perdemos algumas opções e perdemos essa possibilidade de ataque. Vou segurar William Henrique como opção no segundo tempo como opção para dar mais velocidade. Vou entrar com dois jogadores de origem de ataque, que é Marquinhos e Dinei. Mas o pessoal vem de trás para dar suporte na parte ofensiva. Não vamos abrir mão da parte do ataque e vamos tentar o equilíbrio com ataque e defesa”, afirmou Ney.
Ney Franco ainda reforçou que a torcida terá papel fundamental na partida. “O nosso torcedor começou a vir. É o primeiro clássico. A responsabilidade de encher o estádio é nossa. A presença da torcida é uma ajuda significativa para fazer um bom jogo nesse primeiro confronto. Independente do número de torcedores, a gente quer representar bem o Vitória”, concluiu.
Vitória e Bahia duelam neste domingo (23), às 16h em Pituaçu.
Foto: Divulgação / EC Vitória